top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua


 

⚠️ Informações Importantes:

  • A vacinação será realizada por ordem de chegada, em espaços fechados, com acesso somente para pedestres. Os profissionais que realizarão a aplicação das doses seguirão as melhores práticas de prevenção contra o contágio pelo coronavírus atendendo aos regulamentos atuais.

  • Para agilizar o atendimento e evitar atrasos na aplicação da vacina, preencha previamente o questionário de saúde clicando aqui. Você deve levá-lo quando for se vacinar. Este questionário é individual e deve ser preenchido para cada pessoa que receberá a dose da vacina.

  • Aqueles que se vacinarem poderão concorrer ao sorteio de uma bicicleta, patrocinado pela administradora de saúde Extramed. Basta clicar aqui para se inscrever! Apenas poderão concorrer ao sorteio aqueles que participarem da da Campanha de Vacinação contra a Gripe – 2022.

  • A vacina adotada será a tetravalente, contendo 04 (quatro) tipos de cepas do vírus influenza, e eficaz contra as variantes H1N1 e H3N2. Composição: A/Victoria/2570/2019 (H1N1) pdm09; A/Darwin/9/2021 (H3N2); B/Austria/1359417/2021 (linhagem B/Victória); B/Phuket/ 3073/2013 (linhagem B/Yamagata). ABBOUT ou SANOFI. Suspensão injetável, monodose.

  • Neste momento, prestadores de serviços, conveniados, menores aprendizes e estagiários não estão contemplados na Campanha de Vacinação.

  • A Vacina foi adquirida pela Empresa Rede de Saúde Integrada - DASA e será aplicada por profissionais da saúde regularmente habilitados pela Clínica Exame. Após a aplicação será entregue o Cartão de Vacinação para a pessoa que foi imunizada.

  • A Sociedade Brasileira de Pediatria orienta que crianças de 06 meses a 03 anos recebam meia dose da vacina e após 30 dias recebam mais meia dose. Por esse motivo, crianças nesta faixa etária não participarão da Campanha da empresa.

  • De acordo com o Ministério da Saúde, as vacinas covid-19 poderão ser administradas de maneira simultânea ou com qualquer intervalo com as demais vacinas do Calendário Nacional de Vacinação, na população a partir de 12 anos de idade. No entanto, é importante que seja priorizada a administração da vacina Covid-19, para as crianças de cinco a 11 anos de idade contempladas nos grupos prioritários para a influenza. Nestas situações, deve-se agendar a vacina influenza, respeitando o intervalo mínimo de 15 dias entre as vacinas.

 

Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Qualidade de Vida e Responsabilidade Social – SGPQ da CAESB:

  • Telefones (61) 3213-7491 / (61) 3213-7566

  • E-mail: Nívia Oliveira (niviaoliveira@caesb.df.gov.br) ou Luís Eduardo (luisguedes@caesb.df.gov.br)



7 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page