Carteirinhas do Plano Odontológico Odontogroup
Em 28/07/2021 as carteirinhas do Plano Odontológico foram enviadas, via Correios, para o endereço residencial do titular do Plano.
Caso o participante não receba a sua carteirinha até 20/08/2021, deverá entrar em contato com a Extramed, para atualizar os dados cadastrais e solicitar o reenvio.
APLICATIVO ODONTOGROUP - CARTEIRINHA VIRTUAL
Os usuários do Plano Odontológico podem realizar atendimentos normalmente, utilizando a carteirinha virtual, disponível no aplicativo Odontogroup.
Android - clique aqui para baixar IOS - clique aqui para baixar
CENTRAL DE ATENDIMENTO ODONTOGROUP
(segunda à sexta-feira, das 8h às 18h)
Distrito Federal: (61) 3421 0000
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007 1087
Demais Localidades: 0800 704 3663
CONTATOS DA EXTRAMED
Em caso de dúvidas sobre o Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:
Ligação Gratuita:0800 008 8700
Posto de atendimento Fundiágua:3426-5340
WhatsApp:(61) 98127-3584 (clique aqui para acessar)
E-mail:extramedsaude@fundiagua.com.br
Comentarios