top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
Foto do escritorComunicação Fundiágua



Carteirinhas do Plano Odontológico Odontogroup


Em 28/07/2021 as carteirinhas do Plano Odontológico foram enviadas, via Correios, para o endereço residencial do titular do Plano.


Caso o participante não receba a sua carteirinha até 20/08/2021, deverá entrar em contato com a Extramed, para atualizar os dados cadastrais e solicitar o reenvio.


APLICATIVO ODONTOGROUP - CARTEIRINHA VIRTUAL


Os usuários do Plano Odontológico podem realizar atendimentos normalmente, utilizando a carteirinha virtual, disponível no aplicativo Odontogroup.



CENTRAL DE ATENDIMENTO ODONTOGROUP


(segunda à sexta-feira, das 8h às 18h)

  • Distrito Federal: (61) 3421 0000

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4007 1087

  • Demais Localidades: 0800 704 3663

  • Site www.odontogroup.com.br


CONTATOS DA EXTRAMED


Em caso de dúvidas sobre o Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:

  • Ligação Gratuita:0800 008 8700

  • Posto de atendimento Fundiágua:3426-5340

  • WhatsApp:(61) 98127-3584 (clique aqui para acessar)

  • E-mail:extramedsaude@fundiagua.com.br


 






24 visualizações

Posts Relacionados

Comentarios


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page