Dúvidas sobre a Implantação da Bradesco Saúde? Acesse aqui os materiais que preparamos para você
Desde 01/08/2020 a Fundiágua migrou o Plano de Saúde e Dental para a Bradesco Saúde.
Preparamos os materiais abaixo para auxiliar a esclarecer suas dúvidas. Confira!
Acesse aqui o "Perguntas e Respostas"
Perguntas frequentes recebidas por meio dos nossos canais de relacionamento.
Acesse aqui a Live de Implantação
Live realizada pela Extramed e pela Bradesco, em 05/08/2020, no canal da Extramed no Youtube.
Principais assuntos abordados:
> Cobertura;
> Rede Credenciada;
> Planos Oferecidos;
> Solicitação de Reembolso;
> Entre outros.
Acesse o número da sua carteirinha
É simples! Confira o passo a passo:
> Clique aqui e acesse o site da Extramed
> Clique em "Consulta de Carteirinha";
> Informe seu número de Matrícula do titular;
> Informe seu número de CPF do titular;
> Clique em "Localizar".
Clique aqui e confira Hot Site da Extramed Conteúdos de saúde exclusivos para os participantes da Fundiágua > Plano de Saúde; > Plano Dental; > Programas de Promoção à Saúde
ATENÇÃO!
Todas as dúvidas relacionadas ao Plano de Saúde e Dental devem ser esclarecidas por meio dos contatos da Extramed:
Central de Relacionamento Extramed
Telefone: 0800 008 8700 Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5316/3426-5340 WhatsApp: (61) 98127-3584 E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br