top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua


A Fundiágua deseja um Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que

desempenham essa função essencial de cuidar e educar novas gerações com amor e dedicação!


Ser mãe é ser forte, é carregar a responsabilidade de oferecer o melhor de si e estar disposta a apoiar em todos os momentos, aceitando a tarefa mais difícil e gratificante do mundo. Mães são gestoras por natureza, têm habilidades únicas e carregam a competência de serem multitarefas como ninguém. Este é um dos trabalhos mais difíceis e, ao mesmo tempo, mais gratificante do mundo.


Mães conseguem administrar muitas coisas ao mesmo tempo, têm uma criatividade incrível para solucionar problemas e são ótimas administradoras do tempo. Além de tudo, hoje as mães também estão presentes no mercado de trabalho, tornando esse papel ainda mais louvável ao cumprir jornadas duplas e conciliar carreira e família. Trabalhar com profissionais que já desempenham o papel de mãe traz habilidades únicas para o ambiente de trabalho, criando uma sensibilidade ainda maior para se relacionar com as pessoas.


Para mostrar o quanto o papel materno é importante e exige dedicação, uma empresa americana produziu um vídeo intitulado “O trabalho mais difícil do mundo”, no qual um recrutador falso exige dos candidatos inúmeras atividades complexas, relacionadas a uma falsa vaga de emprego. Ao final da entrevista, é comunicado que, caso aceitassem a proposta, além de tudo, os candidatos não ganhariam salário. Obviamente, nenhum deles aceita, e então são surpreendidos ao serem informados que este trabalho já é ocupado por bilhões de pessoas no mundo, as mães. Assista ao vídeo abaixo!




Por todas as qualidades, pela dedicação diária e amor oferecidos durante a criação de seus filhos(as), reafirmamos nossa homenagem àquelas que ensinam as lições mais valiosas da vida.


Parabéns, Mães, vocês são a nossa inspiração!



11 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page