top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png



Empossados Novos Conselheiros, Presidente e Diretor de Seguridade da Fundiágua

A posse dos novos integrantes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva da Fundiágua ocorreu no dia 26/03/2020, via web, objetivando evitar aglomerações na empresa, acompanhando os decretos publicados pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para combater a pandemia do novo Coronavírus.



Além disso, nos termos do § 7º, art, 26 do Estatuto da Fundiágua, os membros representantes da Patrocinadora Caesb deliberaram pela eleição do conselheiro Maxwell Simes de Souza Paiva como PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO e do conselheiro Rafael Procópio Lemos Leite como seu eventual substituto.


Aos novos empossados, a Fundiágua deseja sucesso nesta nova jornada e acredita que suas contribuições serão fundamentais para o crescimento e melhoria da Entidade.


Aos novos empossados, a Fundiágua deseja sucesso nesta nova jornada e acredita que suas contribuições serão fundamentais para o crescimento e melhoria da Entidade.


Conheça o Perfil do Novo Presidente da Fundiágua


Marcelo Antônio Rodrigues Reis é advogado, graduado pela Universidade Cândido Mendes. Possui pós-graduação em Direito da Economia e da Empresa pela FGV/RIO e é empregado da Caesb desde 2003.


Na Caesb atuou como Advogado, Coordenador da Assessoria Jurídica de Cobrança, Gerente da Assessoria Jurídica Contencioso Cível, Secretário Geral, e por último, Chefe da Procuradoria Jurídica. Suas principais atribuições eram: colaborar com o Presidente no desempenho de suas funções, prestar orientação jurídica direta a Assembleias de Acionistas, Conselho de Administração, Diretoria Colegiada e Presidência; representar a Caesb judicial e extrajudicialmente perante o Poder Executivo, Poder Judiciário, Poder Legislativo, Ministério Público e demais autoridades públicas.


Atuou, ainda, como membro do Conselho do Consórcio Corumbá IV (Caesb-Saneago), Membro do Conselho Administrativo do Consórcio Águas Lindas e Membro do Conselho de Saneamento Básico do Distrito Federal – CONSAB.


Conheça o Perfil do Novo Diretor de Seguridade da Fundiágua


Carlos Eduardo Romano Villa Verde é Contador, graduado pela Universidade de Brasília. Possui Pós Graduação em Planejamento Tributário, também pela UNB e é empregado da Caesb desde 2006.


Na Caesb ocupou os cargos de Contador, Coordenador de Processamento e Informações Contábeis, Gerente e Superintendente de Contabilidade, sendo o responsável técnico pela produção das Demonstrações Financeiras da Companhia por quatro anos, e também atuou na Superintendência Financeira como Gerente de Planejamento Financeiro e Tributário.


Nos exercícios de 2010, 2011 e 2012 foi responsável pelas Demonstrações Financeiras do Consórcio Corumbá (Caesb e Saneago).


Foi responsável, também, pelas demonstrações financeiras da empresa Caesb Participações – CaesbPar, de 2010 até sua liquidação.


Em 2017, atuou na Fundiágua como representante da Patrocinadora Caesb no grupo de trabalho responsável pela contratação e acompanhamento dos trabalhos de auditoria, realizado por empresa especializada em gestão de investimentos.


De 2017 a 2019 foi Conselheiro Fiscal da empresa Corumbá Concessões S.A.



DIRETORIA DA FUNDIÁGUA





20 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page