top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua



Fundiágua é vítima de Fake News


A Fundiágua tomou ciência de informações que estão circulando no WhatsApp com relação ao processo de contratação do Plano de Saúde e remuneração da Administradora Extramed. Diante disso, afirma que todas as informações contidas naquela mensagem SÃO FALSAS.


Assim, por primar pela transparência e pela ética nas condutas, presta a seguir os devidos esclarecimentos:


PROCESSO DE COTAÇÃO


Anualmente a Fundiágua realiza o processo de cotação de preços do Plano de Saúde e Odontológico, acompanhado pela Comissão Assistencial, que conta com a participação de representantes da Asap, do Sindágua, da Caesb e da Fundiágua, oportunidade onde são discutidas as condições para a manutenção do Fundo Assistencial, que garante a continuidade do Programa de Medicamentos, subsídios, campanhas de vacinação etc. Na reunião realizada no dia 09/06/2020, a Comissão Assistencial aprovou as condições para a apresentação das propostas, considerando o desconto (agenciamento) de 50% e remuneração da administradora de 3%. No processo foi negociado o desconto na primeira fatura que foi integralmente revertido ao Fundo Assistencial.


  • Acesse na área restrita do site da Fundiágua a Ata da Comissão Assistencial - 006/2020


PROCESSO DE CONTRATAÇÃO DA CORRETORA


O processo realizado para a contratação da corretora/administradora em 2019 foi elaborado e conduzido pela Comissão Assistencial, sendo amplamente divulgado e devidamente publicado em jornal de grande circulação, abrindo concorrência no mercado a nível NACIONAL. A proposta comercial apresentada pela Extramed foi julgada vitoriosa pela Comissão Assistencial e ratificada posteriormente pelo Conselho Deliberativo da FUNDIÁGUA.


A Administradora possui atuação fundamental para a boa prestação de serviços relacionados à saúde, tendo como obrigação contratual disponibilizar área médica, auditoria de contas médicas, coordenação dos programas de gestão de saúde, o atendimento aos participantes e assistidos a nível Nacional, entre outros.



Classificados do Jornal Correio Braziliense, publicado em 12 de março de 2019.

  • Acesse na área restrita do site da Fundiágua a Ata da Comissão Assistencial de 01/2019 a 09/2019.

Por fim, a Fundiágua lamenta a veiculação de informações falsas que não contribuem para a melhoria dos processos aos participantes e assistidos, e se coloca à disposição para prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.


Passo a Passo para acessar as atas:

  • www.fundiagua.com.br

  • Clique em "Acesso a área restrita"

  • Insira o seu login e senha (caso não possua, basta clicar em "Primeiro Acesso")

  • Clique em "Atas da Comissão Assistencial"


 


Manter seus dados atualizados é de sua responsabilidade, além de facilitar o contato e o relacionamento conosco.



6 visualizações

Posts Relacionados

Yorumlar


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page