Resultado da Pesquisa de Satisfação do Plano de Saúde da Fundiágua
Participantes e assistidos confirmam satisfação com o plano de saúde
Pesquisa de Satisfação do Plano de Saúde 2021 confirma que mais de 82% dos participantes e assistidos que responderam a pesquisa qualificam o plano como bom ou muito bom, evidenciando a qualidade nos serviços prestados pela seguradora e a gestão eficiente realizada pela Fundiágua.

A pesquisa foi realizada entre 24 de março e 1° de abril e mais de 400 participantes e assistidos responderam. O objetivo principal é avaliar a experiência e grau de satisfação dos participantes e assistidos com relação à prestação de serviços da Bradesco.
PRINCIPAIS DESTAQUES DA PESQUISA
63,30% avaliam os canais de relacionamento da Bradesco Saúde (Aplicativo, Site e 0800) como Muito Bom e Bom, sendo que 10,34% nunca utilizou.
70,93% estão satisfeitos ou muito satisfeito está com a REDE REFERENCIADA (credenciada) da Bradesco Saúde.
29,80% estão satisfeitos ou muito satisfeitos com o reembolso, sendo que grande parte (40,15) nunca utilizou o reembolso.
Com as informações relacionadas à prestação de serviços, o resultado da pesquisa será um importante parâmetro para Fundiágua, principalmente para a melhoria dos processos e serviços.
A Fundiágua agradece a participação de todos na Pesquisa de Satisfação do Plano Saúde 2021 e permanece à disposição por meio dos canais de relacionamento.
A pesquisa foi aplicada em formulário específico, disponibilizado pela plataforma Survey Monkey.
