top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png





Resultado do Processo de Negociação do Plano de Saúde 2022


Hoje, 30/06/2022, o Conselho Deliberativo decidiu a respeito da seleção de Operadora/Seguradora do Plano de Saúde.


Diante dos cenários apresentados, na reunião foram considerados diversos fatores, principalmente questões técnicas e comerciais. Além disso, o CODEL avaliou minuciosamente o resultado obtido na pesquisa de opinião.


Sendo assim, o Conselho Deliberativo entendeu que a melhor proposta foi a o CENÁRIO 3 da Seguradora Bradesco Saúde, que contém downgrade do produto TNQ2 (retirada do Sírio Libanês e DF Star) e upgrade do produto QNT2 (inclusão do Santa Lúcia e Santa Luzia).


Com objetivo de reduzir os impactos financeiros e manter a assistência à saúde dos assistidos (aposentados e pensionistas), foi abordada também a possibilidade de majoração dos subsídios para os produtos FLEX-Q e FLEX-E, sendo que haverá avaliação técnica quanto a sua implementação, considerando os impactos financeiros para o Fundo Assistencial.


Vigência do novo contrato a partir de 01/08/2022.

Acesse aqui o resultado da pesquisa de opinião sobre as propostas apresentadas pelas operadoras selecionadas pela Comissão Assistencial.


 

Atas da Comissão Assistencial


Salientamos a importância dos participantes e assistidos acompanharem o processo de negociação por meio da página de acompanhamento, bem como pelas Atas da Comissão Assistencial disponíveis na área restrita do site da Fundiágua (clique aqui).


>> Disponível em Arquivos / 6) Atas da Comissão Assistencial.




20 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page