top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua


08/03/23 - 1 min para ler


A Fundiágua tem buscado aprimorar seus serviços, para melhorar a experiência dos seus participantes e assistidos, assim, a novidade é que, em 2023, o nosso recadastramento será 100% digital, por meio de aplicativo (app), eliminando a necessidade de reconhecimento de firma, impressão, deslocamento até a fundação e envio de formulários pelos correios.


O aplicativo para celular (app) possibilita a realização do processo de recadastramento de forma totalmente digital! Ele pode ser instalado em um dispositivo eletrônico móvel, como um telefone celular, smartphone ou tablet.

Fique atento! O recadastramento dos aposentados e pensionistas ocorrerá entre 15/03/23 e 15/05/23. Não perca o prazo!

O Recadastramento é uma exigência legal para garantir a manutenção e aperfeiçoamento do cadastro geral de dados, com o objetivo de prevenir fraudes ou incorreções de informações, evitando assim problemas como pagamentos indevidos e a falta de acesso a correspondências e comunicados em função de dados cadastrais desatualizados.


Em pouco tempo, você fará o seu Recadastramento, enviará os documentos necessários e atualizará os seus dados. Tudo isso no conforto e segurança do seu lar!


Atenção: Os aposentados e pensionistas que não realizarem o recadastramento dentro do prazo estabelecido poderão ter o pagamento do benefício mensal e serviço de empréstimos suspensos até a regularização das informações cadastrais, porém, fique tranquilo, a Fundiágua estará totalmente à disposição para auxiliá-los(as) nesse processo.


 

Dúvidas?

Acesse os materiais sobre o recadastramento na página da campanha (clique aqui). Ou entre em contato pelos canais de relacionamento abaixo:



65 visualizações

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page