top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png



A Fundiágua, viveu um momento de emoção e renovação durante uma solenidade especial que homenageou os ex-membros da diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e fiscal, ao mesmo tempo em que celebrou a posse dos novos dirigentes.


O evento, prestigiado pelo Presidente e Diretores da CAESB, além de Diretores da CEB-H, ambas patrocinadoras, assim como por outros representantes de destaque, foi uma oportunidade única para reconhecer e agradecer os esforços incansáveis dos dirigentes que contribuíram significativamente para o avanço da Fundiágua.


Foram homenageados os membros que concluíram os mandatos em 25 de março nos órgãos de governança: 


Diretoria Executiva: Marcelo Antônio Rodrigues Reis (ex-Presidente) e Carlos Eduardo Romano Villa Verde (ex-Diretor de Seguridade)
Conselho Deliberativo: Alice Guimarães Rainho, Ana Cleide Alves do Nascimento Teixeira, André Luiz Cirqueira de Freitas e Rafael Procópio Lemos Leite
Conselho Fiscal: Maurício Ramos Pereira e Rodolfo Gonçalves

A cerimônia teve início com uma homenagem na forma de discurso e vídeo emocionantes, emitidos pelos colaboradores da Fundação, nos quais ganharam destaque os momentos mais significativos da jornada dos dirigentes, relembrando suas contribuições valiosas ao longo do tempo. Os ex-dirigentes receberam placas de reconhecimento, que tangibilizaram o carinho e a gratidão da Fundação, simbolizando o profundo apreço pelos serviços prestados pelos dedicados membros.


As palavras motivadoras do ex-Presidente Marcelo Reis, assim como da atual Presidente Roberta Zanatta, dos representantes de cada conselho e das patrocinadoras ecoaram o compromisso contínuo com a excelência ao longo da história da Fundação.


Presidente e Dirigentes da Patrocinadora CAESB com a Presidente da Fundiágua
Dirigentes da Patrocinadora CEB-H com a Presidente da Fundiágua











Após os momentos cerimoniais, foi a vez de dar as boas-vindas aos novos membros, que assumem seus cargos com entusiasmo e comprometimento:

Diretoria Executiva: Roberta Alves Zanatta (Presidente) e Zezir Borges dos Santos (Diretor de Seguridade)
Conselho Deliberativo: Aminadab Caleb Melo de Moraes, Carlos Eduardo Romano Villa Verde e Francisco José Torres de Vasconcelos como Titulares, e como Suplentes Arnaldo Lopes e Tiago Pinto da Trindade
Conselho Fiscal: Alice Guimarães Rainho e Rafael Procópio Lemos Leite como Titulares, e como Suplentes Andre Luiz Cirqueira de Freitas e Osano Pereira Maciel

Conselho Deliberativo
Diretoria Executiva
Conselho Fiscal

A Fundiágua inicia esta nova gestão com renovado otimismo e determinação. Sob a liderança dos novos dirigentes, acreditamos firmemente que a Fundação continuará a prosperar, oferecendo previsibilidade financeira aos seus participantes e assistidos.


Equipe Fundiágua e Conselho Deliberativo

Juntos, antecipamos um futuro brilhante e repleto de conquistas para a Entidade, inspirados pela visão compartilhada de um amanhã próspero.



742 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page