Canais de Relacionamento
A Fundiágua busca aperfeiçoar constantemente seus canais de comunicação para facilitar o seu contato com a entidade e promover um relacionamento ainda mais próximo com você, sempre com ética e responsabilidade.
Nossa área de Relacionamento está sempre à sua disposição!
A solicitação será respondida pela Fundiágua no prazo máximo de trinta dias, contados a partir da data da formalização, nos termos do parágrafo único do art. 10º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.
Você também pode enviar um pedido de reconsideração à Fundiágua preenchendo o formulário abaixo.
Rede de Drogarias Dedicar
Endereço: SHCS CLS 302 BL B Loja 18 -
Asa Sul, Brasília - DF, 70338-500.
Contatos:
Telefones: (61) 3233-7776 / (61) 3233-7941
Whatsapp: (61) 98441-8635
E-mail: sac@drogariadedicar.com.br
Central Extramed
0800 008 8700
Posto de atendimento Fundiágua:
Telefone: (61) 3426 - 5300 (Opção 2)
Whatsapp: (61) 98127 - 3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
Em caso de negativa de acesso à informação, o participante ou assistido poderá encaminhar sua solicitação ao órgão fiscalizador (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc), por meio de sua ouvidoria, nos termos do parágrafo único do
art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.
Fale com a Ouvidoria da PREVIC:
-
Atendimento de segunda a sexta, das 8h ás 12h e das 14h ás 18h
-
Endereço: SCN. Quadra 6 - Ed Venâncio 3000 - Conjunto A. 12º - Asa Norte - CEP: 70.716-900 - Brasília/DF
-
Telefone: (61) 2021-2029