top of page
atendimento.png

Canais de Relacionamento

A Fundiágua busca aperfeiçoar constantemente seus canais de comunicação para facilitar o seu contato com a entidade e promover um relacionamento ainda mais próximo com você, sempre com ética e responsabilidade.

 

Nossa área de Relacionamento está sempre à sua disposição!

 

A solicitação será respondida pela Fundiágua no prazo máximo de trinta dias, contados a partir da data da formalização, nos termos do parágrafo único do art. 10º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.

Você também pode enviar um pedido de reconsideração à Fundiágua preenchendo o formulário abaixo.

  • Whatsapp
  • Preto Ícone YouTube
  • LinkedIn
Ativo 59.png

Rede de Drogarias Dedicar

Endereço: SHCS CLS 302 BL B Loja 18 -
Asa Sul, Brasília - DF, 70338-500.

 

Contatos:

Telefones: (61) 3233-7776 / (61) 3233-7941

Whatsapp: (61) 98441-8635

E-mail: sac@drogariadedicar.com.br

Ativo 58.png

Central Extramed

0800 008 8700

 

Posto de atendimento Fundiágua:
Telefone: (61) 3426 - 5300 (Opção 2)

Whatsapp: (61) 98127 - 3584

E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br

Formulário para solicitar reconsideração

Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Em caso de negativa de acesso à informação, o participante ou assistido poderá encaminhar sua solicitação ao órgão fiscalizador (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc), por meio de sua ouvidoria, nos termos do parágrafo único do
art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.

Fale com a Ouvidoria da PREVIC:

  • Atendimento de segunda a sexta, das 8h ás 12h e das 14h ás 18h

  • Endereço: SCN. Quadra 6 - Ed Venâncio 3000 - Conjunto A. 12º - Asa Norte - CEP: 70.716-900 - Brasília/DF

  • Telefone: (61) 2021-2029

Dica! Sua dúvida pode estar em nossa Central de Perguntas Frequentes.

Clique aqui para acessar!

bottom of page