
Canais de Relacionamento
A Fundiágua busca aperfeiçoar constantemente seus canais de comunicação para facilitar o seu contato com a entidade e promover um relacionamento ainda mais próximo com você, sempre com ética e responsabilidade.
Nossa área de Relacionamento está à sua disposição!
A Fundiágua atende você das 8h às 12 e das 13 às 17h, nos dias úteis em Brasília/DF, para atendimentos assistenciais e previdenciários.
A solicitação será respondida pela Fundiágua no prazo máximo de trinta dias, contados a partir da data da formalização, nos termos do parágrafo único do art. 10º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.
Entre em contato com a gente por um dos canais de atendimento abaixo ou confira nossa Central de Perguntas Frequentes.

Allcare
Contatos:
Finais de semana e feriados: 0800 841 4962
Whatsapp: (61) 3426-5300
E-mail: allcaresaude@fundiagua.com.br

Drograria Colorado - Programa de Medicamentos
CLN 213, bloco B, lojas 10, 13 e 14 - Asa Norte, Brasilia-DF
Contatos:
Telefone e WhatsApp: (61) 99303-9631
Em caso de negativa de acesso à informação, o participante ou assistido poderá encaminhar sua solicitação ao órgão fiscalizador (Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc), por meio de sua ouvidoria, nos termos do parágrafo único do
art. 9º da Resolução CNPC 32, de 4/12/2019.
Fale com a Ouvidoria da PREVIC:
-
Atendimento de segunda a sexta, das 8h ás 12h e das 14h ás 18h
-
Endereço: SCN. Quadra 6 - Ed Venâncio 3000 - Conjunto A. 12º - Asa Norte - CEP: 70.716-900 - Brasília/DF
-
Telefone: (61) 2021-2029