top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png

Resultado do Sorteio | Campanha do Dia do Idoso 2023


Todos sabem da importância de realizar um planejamento previdenciário para garantir mais tranquilidade na aposentadoria. Por isso, em homenagem ao Dia do Idoso, a Fundiágua ouviu de seus assistidos sobre como possuir um plano de previdência tem contribuído para a sua vida na fase de aposentadoria.


Os aposentados e pensionistas que participaram da campanha e enviaram seus depoimentos concorreram ao sorteio de um Kit café da Fundiágua, com direito a uma cafeteira automática!


Durante a campanha, a Fundiágua recebeu diversos depoimentos que reforçaram a previdência complementar como um investimento fundamental para a construção de um futuro financeiramente mais estável e seguro.

Confira, abaixo, o ganhador do sorteio e alguns depoimentos!


N° 14 - PARABÉNS SR. JOSE CÍCERO FERREIRA DIAS!






"A minha jornada como aposentado da CAESB tem sido extremamente gratificante. Tomei decisões que tiveram um impacto positivo na minha qualidade de vida. Tenho a certeza de que cumpri minha responsabilidade com a empresa na qual dediquei a maior parte da minha carreira. Além disso, escolher aderir ao plano de previdência da Fundiágua foi uma decisão consciente que hoje desempenha um papel crucial na melhoria da minha qualidade de vida, especialmente quando se trata de garantir benefícios durante a aposentadoria. Acredito firmemente na importância de planejar e investir no futuro e foi exatamente isso que fiz." Jose Cícero Ferreira Dias, 63 anos, aposentado.


"Minha aposentadoria está sendo ótima, um sonho se realizando, como fiz um plano de previdência estou muito tranquilo, fiz investimentos e estou curtindo muito." José Luiz de Fatima, 61 anos, aposentado.


"Recebo pensão devido a contribuição que meu falecido marido fazia para o plano de previdência complementar. Esse benefício foi de grande valia e importância para a criação dos meus quatro filhos que eram pequenos e hoje são adultos responsáveis. A contribuição dele me deixou segura e agradeço a Deus por isso pela Fundiágua ajudar seus associados a cuidar da família." Ana Ferreira Brito Tavares, 52 anos, pensionista.


A Fundiágua agradece imensamente pela confiança depositada. Somos gratos por poder participar desses momentos!


 




18 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page