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Eleições 2019


Em conformidade com o Estatuto e Regulamentos Eleitorais da Fundiágua, serão eleitos, em 2019, por todos os participantes e assistidos:

  • Diretor de Seguridade, representando os participantes e assistidos;

  • 02 (dois) membros do Conselho Deliberativo, sendo um representante dos participantes e outro dos assistidos;

  • 01 (um) membro do Conselho Fiscal, representando os assistidos.

Os cargos eleitos terão mandato de 04 anos, a partir de março/2020.

HOMOLOGAÇÃO

Clique aqui e acesse a Homologação das Eleições Fundiágua 2019

RESULTADO

Clique aqui e acesse o resultado das Eleições Fundiágua 2019

CONHEÇA OS CANDIDATOS

Clique aqui e acesse os Mini-Currículos dos candidatos


DIRETORIA DE SEGURIDADE Representando os ativos e assistidos (aposentados e pensionistas)

CONSELHO DELIBERATIVO Representando os assistidos (aposentados e pensionistas)

CONSELHO DELIBERATIVO Representando os ativos

CONSELHO FISCAL Representando os assistidos (aposentados e pensionistas)



O Diretor de Seguridade Elton Gonçalves entrevistou o Sr. Jorge Lustosa, o desenvolvedor do sistema E-Eleições.

ORIENTAÇÕES GERAIS

REGULAMENTOS ELEITORAIS


Os regulamentos que estabelecem as normas do processo eleitoral, estão disponíveis para acesso na área restrita ao participante.

Acesse: Área Restrita / Arquivos / Regulamentos Eleitorais

DATA DA VOTAÇÃO


A votação ocorrerá entre os dias 25/11/2019 a 29/11/2019.

A Divulgação do Resultado ocorrerá até o dia 09/12/2019.

VOTAÇÃO VIA INTERNET


As eleições serão realizadas por meio de um sistema de votação via internet.

O link de votação individual será enviado para o e-mail do participante ou assistido, para isso, é imprescindível que o e-mail seja cadastrado corretamente na base cadastral da Fundiágua.

Antecipe-se! Antes da votação, verifique se o seu e-mail está cadastrado corretamente!

DATAS

Os prazos e datas estipulados nesse processo não serão prorrogados.

Programe-se! Participe!

CRONOGRAMA ELEITORAL



FORMULÁRIOS DE INSCRIÇÃO PARA AS CANDIDATURAS Os formulários devem ser preenchidos, assinados e entregues pessoalmente pelo candidato na Fundiágua, juntamente com a documentação obrigatória.


  • 30/09 a 01/10 - Avaliação das Inscrições pela Comissão Eleitoral

  • 02/10 - Recurso de Indeferimento da Inscrição

  • 03/10 - Julgamento do Recurso pelo Conselho Deliberativo

  • 04/10 - Divulgação das Inscrições das Candidaturas CONSELHO DELIBERATIVO Representando os assistidos (aposentados e pensionistas)

    • Ailton Ferreira Assis de Almeida

    • Ana Cleide Alves do Nascimento Teixeira

CONSELHO DELIBERATIVO Representando os ativos

  • Alice Guimarães Rainho

  • Márcio da Cunha Ferreira

  • Thiago Moraes Damacena

CONSELHO FISCAL Representando os assistidos (aposentados e pensionistas)

  • Rodolfo Gonçalves Sales

DIRETORIA DE SEGURIDADE Representando os ativos e assistidos (aposentados e pensionistas)

  • Carlos Eduardo Romano Villa Verde

  • Esdras Bacelar Moreira Salles

  • Lucas de Carvalho Ferreira


  • 07/10 - Impugnação de Candidato por qualquer Participante ou Assistido

  • 10 e 11/10 - Apreciação pela Comissão Eleitoral do Pedido de Impugnação de Candidatos

  • 14 e 15/10 - Apresentação de Defesa do Candidato

  • 21 e 22/10 - Homologação das Candidaturas pelo Conselho Deliberativo

  • 24/10 - Divulgação dos nomes dos candidatos e respectivos cargos no site da Fundiágua

Por ordem alfabética:

​Nome

Cargo

Representação

Ailton Ferreira Assis de Almeida

​Conselheiro(a) Deliberativo Assistidos

​Assistidos

Alice Guimarães Rainho

Conselheiro(a) Deliberativo

Ativos

Ana Cleide Alves do N. Teixeira

​Conselheiro(a) Deliberativo

Assistidos

Carlos Eduardo Romano V. Verde

​ Diretor(a) de Seguridade

​Ativos e Assistidos

​Esdras Bacelar Moreira Salles

​Diretor(a) de Seguridade

​Ativos e Assistidos

Lucas de Carvalho Ferreira

​Diretor(a) de Seguridade

​Ativos e Assistidos

​Márcio da Cunha Ferreira

​Conselheiro(a) Deliberativo

​Ativos

Rodolfo Gonçalves Sales

​Conselheiro(a) Fiscal

​ Assistidos

Thiago Moraes Damacena

​ Conselheiro(a) Deliberativo

​ Ativos


  • 20/11 - Envio de link para votação

  • 25/11 - Zérezima do sistema de votação

  • 25 a 29/11 - Votação

  • 02/12 - Comissão Eleitoral informará os candidatos do resultado das eleições (via email)

  • 03 e 04/12 - Recurso contra o resultado das eleições

  • 05 e 06/12 - Julgamento do recurso pelo Conselho Deliberativo

  • 06/12 - Comissão Eleitoral informará o recorrente e demais candidatos o resultado

  • 09/12 - Ampla divulgação do resultado das eleições pela Comissão Eleitoral

  • 12/12 - Elaboração de relatório final pela Comissão Eleitoral e envio ao Conselho Deliberativo









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