Fundiágua realiza live com participantes em 2 de junho
- 27 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de jun.
Na próxima terça-feira, 2 de junho, a Fundiágua realizará a primeira edição do “Entre Nós - Um papo Fundiágua”, um encontro ao vivo com os participantes para compartilhar informações importantes, apresentar novidades e esclarecer dúvidas.
A live será transmitida a partir das 14h30, pelo canal da Fundiágua no YouTube, e contará com a participação de três diretores da Fundação:
Roberta A. Zanatta - Presidente
Rodrigo Araújo - Diretor Financeiro
Zezir Borges - Diretor de Seguridade
Durante o encontro, serão abordados temas como o resultado dos investimentos, as novidades no programa de saúde e a campanha de aumento de contribuição. Além disso, os diretores também irão responder às perguntas enviadas pelos participantes.
Para participar com dúvidas, os interessados podem enviar suas perguntas previamente para o e-mail comunicacao@fundiagua.com.br, com o assunto “Perguntas para a live”. As perguntas feitas no chat durante a transmissão também serão respondidas, conforme a disponibilidade de tempo.
Essa é uma excelente oportunidade para acompanhar as novidades e participar mais de perto das ações da Fundiágua.
Anote aí
Live: Entre Nós - Um papo Fundiágua
Data: 2 de junho
Horário: 14h30
Transmissão: aba "Ao vivo" no Canal da Fundiágua no YouTube




