top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
Foto do escritor: Comunicação FundiáguaComunicação Fundiágua

Em busca de melhorar os produtos e serviços oferecidos aos participantes, assistidos e beneficiários, a Fundiágua realiza mais uma edição da Pesquisa de Satisfação. O levantamento está sendo conduzido pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC).

 

A pesquisa tem questões sobre a sua satisfação com os serviços prestados, a administração dos planos de benefícios e assistenciais, a gestão dos investimentos, o atendimento, a comunicação, entre outros aspectos. Se você é participante ou assistido da Fundação, recebeu um e-mail do IBRC com o link para responder a pesquisa. Se você não recebeu, verifique a caixa de spam. A mensagem foi enviada de um dos endereços abaixo:


  • resposta@pesquisasibrc.com.br

  • resposta@pesquisa.instituto-ibrc.com.br

  • resposta@respostas.pesquisaibrc.com.br

 

O acesso ao questionário é feito pelo CPF e cada participante ou assistido pode fazer a avaliação uma única vez. Se você já respondeu uma vez, uma mensagem de erro aparecerá caso você tente novamente o acesso. Se você não respondeu, mas não conseguiu entrar na pesquisa, entre em contato com a gente pelo (61) 3426-5300 (ligação e WhatsApp).

 

Conhecendo sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, podemos melhorar nosso atendimento e processos. Por isso, considere dedicar algum tempo para responder o questionário – leva menos de 10 minutos.




 
 
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page