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28/04/23 - 1 min para ler


Comunicamos que, a partir do pagamento do benefício do mês de abril (em 03/05/2023), os aposentados e pensionistas que recebem benefícios provenientes dos Planos II (Saldado) e III (Misto), antes somados em um único depósito bancário, verificarão em seus extratos bancários dois depósitos distintos: um referente ao benefício do Plano II (Saldado) e outro do Plano III (Misto).


Essa mudança é necessária para atender às regras determinadas nas Resoluções nº 31/2018 e nº 46/2021, do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC), que estabelecem a obrigatoriedade da separação dos CNPJs por plano de benefícios.


Os demonstrativos dos benefícios disponíveis nos contracheques mensais não sofrerão alterações. Será emitido apenas um contracheque mensal para cada aposentado ou pensionista.

 

Dúvidas?

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre essa mudança, entre em contato com a área de relacionamento pelos canais:




 
Autor(a): Consuelo Vecchiatti

Gerente de Seguridade

Área Responsável: GESEG | Gerência de Seguridade

Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento




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