top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png


O Relatório Anual de Informações da Fundiágua referente ao ano de 2023 está disponível com quase um mês de antecedência!

Mas o que é o RAI?


O Relatório Anual de Informações (RAI) deve ser divulgado até o último dia do mês de abril de cada ano, em relação ao ano anterior. O RAI contém um resumo da gestão da Fundação, seus principais números e registros relevantes ocorridos durante o ano anterior. Com linguagem simples e acessível são evidenciadas as ações realizadas e os resultados alcançados no período, além de trazer dados sobre o desempenho dos investimentos, são tratados os processos de Seguridade, Assistenciais, Administrativos, de Comunicação, Atendimento, Cadastro, Contabilidade, Compliance e Gestão de Riscos da Entidade.


O RAI 2023 segue o formato dinâmico inaugurado no ano anterior, que organiza o conteúdo por meio de menu interativo, tornando a navegação fluida e amigável.


Na busca pela melhoria contínua, o RAI de 2023 trouxe algumas novidades!


  • Maior detalhamento da qualificação técnica do corpo funcional, com dados de formação e certificações dos colaboradores, gestores e membros de comissões e comitês, além da distribuição de gênero de colaboradores e gestores;

  • Apresentação dos avanços alcançados na satisfação da Fundiágua obtida por meio de Pesquisa de Satisfação de Participantes e Assistidos realizada em 2023;

  • Primando pela transparência financeira, foram incluídas informações sobre pagamentos recebidos das patrocinadoras, além da execução orçamentária das receitas e despesas administrativas;

  • Para fechar as inovações, incluiu-se uma breve pesquisa ao final do RAI, para colher a opinião dos leitores em relação a outras informações que poderiam constar nos próximos RAI e demais publicações da Fundiágua. Clique no link na última página do RAI e participe enviando sua opinião!


Para uma leitura rápida, disponibilizamos o relatório em versão resumida, com as informações mais essenciais. Você pode acessar as duas versões clicando nos botões a seguir:





Nos relatórios são apresentadas também as Demonstrações Contábeis da Fundiágua de 2023 aprovadas pelo Conselho Deliberativo, juntamente com as Notas Explicativas, o Relatório dos Auditores Independentes e a manifestação do Conselho Fiscal, além dos Pareceres Atuariais de cada plano, que você também pode acessar clicando aqui.


Com esta divulgação, a Fundiágua reforça seu compromisso em estreitar a relação de confiança e transparência com seu público!


Boa leitura!




366 visualizações

Posts Relacionados

コメント


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page