A partir de agora você conta com um atendimento mais moderno no WhatsApp da Fundiágua. Implementamos várias melhorias e facilidades para melhor atender nosso público.
Fundiágua iniciou uma conversa:
Confira algumas das modernizações que incluímos:
🔐Política de Privacidade: apresentamos a política que trata de proteção de dados pessoais.
A partir de agora será necessário clicar na opção SIM para prosseguir com o atendimento.
🗃️Tipos de atendimento: listamos os assuntos mais buscados para agilizar o atendimento.
A opção 2 direciona para a Área do Participante, lá estão disponibilizados os documentos mencionados, possibilitando o autoatendimento.
A opção 8 é exclusiva para recepcionar elogios, reclamações ou denúncias, que seguirão fluxo específico.
Por fim, a opção 9 acolhe os atendimentos demandados por pessoas que não sejam participantes da Fundação, não exigindo a informação de matrícula.
👩🏻💻Identificação da Atendente: a partir de agora, nas mensagens emitidas pela Fundiágua, será mostrado o nome da pessoa responsável por cada atendimento. Isso humaniza o atendimento e promove aproximação da Fundação com seu público.
😄Pesquisa de Satisfação: implementamos a coleta da satisfação com o atendimento recebido. Isso possibilitará o levantamento de indicadores de promoção, esforço e satisfação. Ao final do atendimento responda as três perguntas e nos ajude a promover o aprimoramento contínuo do atendimento prestado pela Fundação. Conheça as perguntas e notas:
As mudanças vêm para tornar mais próximo e acolhedor o atendimento prestado pela Fundiágua.
🕒 Confira todas as novidades quando acionar a nossa equipe de Atendimento. Atendemos das 9h às 12h e das 13h às 17h, nos dias úteis em Brasília/DF.
Em breve teremos mais novidades!