top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png

17/08/23 - 1 min para ler


Inscrições até 30/08/23.

Estão abertas as inscrições para compor o Comitê Consultivo de Investimentos (COINV) da entidade, para preenchimento de 1 (uma) vaga para representar os assistidos. Clique aqui para acessar o Edital de Convocação.


Para participar do processo seletivo, os assistidos interessados deverão preencher o formulário de inscrição clicando no botão abaixo e enviar a documentação necessária até o dia 30/08/2023.


O Comitê Consultivo de Investimentos tem o objetivo de assessorar, em caráter consultivo, a Diretoria Executiva nas decisões relacionadas à gestão dos ativos da Fundação, observadas a segurança, rentabilidade, solvência e liquidez dos investimentos a serem realizados, de acordo com a legislação vigente e a Política de Investimentos.


O COINV é composto por 5 (cinco) membros natos escolhidos pelo Conselho Deliberativo, sendo 2 (dois) empregados da Fundiágua da área de investimentos, 2 (dois) representantes dos Participantes Ativos e 1 (um) representante dos assistidos.


As reuniões são realizadas de forma ordinária uma vez por mês e de forma extraordinária sempre que necessário.


 

Para compor esta vaga do COINV, o(a) candidato(a) deverá observar os seguintes requisitos:

  • Estar na situação de assistido(a);

  • Possuir nível superior de escolaridade;

  • Ter comprovada experiência no exercício de atividades na área financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização, atuarial, de auditoria ou de previdência social e complementar;

  • Não ter sofrido condenação criminal transitada em julgado;

  • Não ter sofrido penalidade administrativa por infração da legislação da Seguridade Social, inclusive da Previdência Complementar, ou como servidor público;

  • Não ter qualquer penalidade na ficha funcional nos últimos 5 (cinco) anos;

  • Ser maior de 21 (vinte e um) anos; e

  • Não ser membro da Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, seja como titular ou suplente.


Após avaliação curricular e documental, o candidato que atender aos critérios estabelecidos será selecionado pelo Conselho Deliberativo e terá mandato até 25/03/2024. Conforme estabelecido no Regimento Interno do Comitê, a função poderá ser remunerada à base de 50% (cinquenta por cento) da remuneração mensal do Conselho Deliberativo.

Para mais informações, clique aqui para acessar o Regimento do Comitê de Investimentos.


 

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio dos canais de atendimento:

  • E-mail: atendimento@fundiagua.com.br

  • Telefone e Whatsapp: 3426-5300.

 









137 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page