top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua



Fundiágua é escolhida como gestora do plano previdenciário da CEB-H


Desde o início do ano, a Fundiágua iniciou tratativas com o Grupo CEB-H, Companhia Energética de Brasília, para avaliar a possibilidade de adesão ao Plano III (Misto). Após todos os trâmites e estudos internos, foi encaminhada proposta de adesão à patrocinadora CAESB, assim como à CEB-H e ao GDF. Todos os agentes externos se posicionaram positivamente à adesão do Grupo CEB no Plano III (Misto), gerido por esta entidade.


Com isso, a CEB-H assinou, em 18/10/22, o convênio de adesão ao Plano III (Misto) da Fundiágua. O grupo, formado por cinco empresas, tem cerca de 120 funcionários que poderão aderir aos planos de previdência e assistencial da Fundação.


Assinatura do Termo de Adesão (18/10/2022)


A busca por novos patrocinadores está alinhada ao planejamento estratégico da Fundiágua, cujo objetivo principal é elevar a perspectiva de crescimento e consolidação da entidade. Assim, receber essa nova patrocinadora traz uma série de benefícios que contribuirão para a sustentabilidade da Fundação.


Atualmente, a Fundiágua atende dois mil participantes ativos e cerca de 1.700 assistidos, dentre aposentados e pensionistas. A entrada da CEB-H marca uma nova fase para a entidade, que passa a ter seu primeiro plano de previdência multipatrocinado.


“Além de toda experiência em administrar um plano previdenciário, a Fundiágua irá oferecer também acesso a planos assistenciais. Hoje somos responsáveis por cuidar de mais de dez mil vidas com atendimento humanizado e atenção às particularidades de cada caso. Nossos planos de saúde e odontológico são reconhecidos no mercado por sua qualidade e abrangência nacional, a qual dará uma ampla rede de atendimento para os empregados da CEB-H.”, destacou Raphael Gondim, Coordenador Assistencial da Fundiágua.


Marcelo Reis, presidente da Fundiágua


“É uma grande conquista para a Fundiágua contar com duas empresas que são referência de excelência em prestação de serviços no Distrito Federal. Estamos muito felizes em receber a confiança da CEB-H como patrocinadora e dedicaremos todos os nossos esforços para ajudar na construção do futuro desses colaboradores”, afirmou o Presidente da Fundiágua, Marcelo Reis.



Pedro Cardoso, presidente da CAESB


Pedro Cardoso, Presidente da CAESB, esteve presente no evento e ressaltou a importância das companhias se preocuparem em oferecer um bom plano de previdência que assegure um futuro sólido e perene para seus empregados. “Assim como a CAESB, a Companhia Energética de Brasília é uma instituição de respeito, com uma história muito bem consolidada e formada por colaboradores dedicados a atender a população do Distrito Federal com diligência e responsabilidade. Parabenizo a CEB-H por esse alinhamento junto à CAESB em aderir à Fundiágua e proporcionar a construção de um futuro financeiramente mais seguro e tranquilo para seus empregados. Sejam muito bem-vindos!”, disse Pedro.

Edison Garcia, diretor-presidente da CEB e Marcelo Reis, presidente da Fundiágua


Edison Garcia, diretor-presidente da CEB agradeceu à Diretoria Executiva e ao corpo técnico da Fundiágua por todo empenho em cada detalhe do processo de transição. “Agradecemos o esforço de todo time da Fundiágua e o apoio da CAESB em nos receber de forma tão calorosa em seu plano de previdência. De todos os planos que avaliamos, chegamos à conclusão de que esse alinhamento com a previdência já adotada pela CAESB foi a melhor escolha. Acredito que será uma transição tranquila e que a entidade irá nos atender muito bem, mantendo nossos colaboradores e seus familiares muito bem amparados e caminhando para um futuro melhor, mais seguro e estável”, afirmou o diretor-presidente da CEB.


A Fundiágua agradece a confiança da Companhia Energética de Brasília e espera corresponder às expectativas que nos foi depositada por meio de uma gestão eficiente, responsável e transparente, contribuindo para a segurança financeira e melhor qualidade de vida dos participantes e assistidos da entidade.


Confira, abaixo, algumas fotos do evento de assinatura do termo de adesão:








 






5 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page