17/07/2023 - 1 min para ler
A partir de 01/08/2023, o Plano de Saúde da Fundiágua passará a ser Amil Assistência Médica
Conforme amplamente divulgado, a Fundiágua informa que, após a conclusão do Processo de Negociação dos Planos Assistenciais deste ano, a Amil Assistência Médica será a responsável por prestar os serviços do Plano de Saúde a partir de 01/08/2023. Programe-se! A partir desta data todos os atendimentos serão realizados exclusivamente pela Amil.
A Bradesco Saúde atenderá normalmente até o dia 31/07/2023, mas não se preocupe, o processo de transição será cuidadosamente conduzido para que não ocorra nenhum transtorno ou descontinuidade nos atendimentos e tratamentos, de modo que Amil Assistência Médica passe a atender normalmente a partir de 01/08/2023.
Para os casos abaixo, entre em contato com o Concierge Extramed pelo número: (41) 99673-0441
1. Pacientes internados
2. Pacientes em Regime de Internação Domiciliar (Home Care)
3. Cirurgias autorizadas/agendadas após 31/07/23
4. Pacientes com liminares ativas no Bradesco Saúde
5. Pacientes com tratamentos que ultrapassam a data de 31/07/23
Confira, abaixo, algumas informações importantes sobre o processo de transição:
Tabela de equivalência entre planos
A migração será compulsória para o respectivo plano de sua equivalência.
Simulador de mensalidade
Acesse o HotSite da Administradora Extramed e verifique os novos valores do Plano de Saúde. É rápido e simples!
Confira o passo a passo:
Clique aqui e acesse o site da Extramed
Clique em "Comparativo de Plano 2023" no canto superior direito
Informe seu número de Matrícula do titular
Informe seu número de CPF do titular (sem pontos ou traço)
Clique em "Localizar"
Tabelas de mensalidade - ativos e assistidos
Para consultar as tabelas de mensalidade dos novos planos da Amil Assistência Médica acesse Área Restrita > 11) Saúde
Valores de Reembolso
Confira, abaixo, os novos valores de reembolso para os principais procedimentos:
Do valor de reembolso apresentado, é deduzido 30% de coparticipação.
Valores de reembolso em cima dos honorários médicos e de procedimentos cobertos pelo ROL da ANS.
Para saber os valores de reembolso dos demais procedimentos, consulte os arquivos abaixo:
Consultar rede credenciada da Amil
Rede Credenciada de Oncologia - Distrito Federal
Contatos de Atendimento Extramed
Em caso de dúvidas sobre o Plano de Saúde e Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:
Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5300 - Opção 2
WhatsApp: (61) 98127-3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
Fique atento aos próximos comunicados! Em breve divulgaremos as regras e datas previstas para realização das movimentações cadastrais (adesão, inclusão, exclusão e alteração de plano), do processo de transição de carteirinhas do plano e demais orientações.
Por fim, a Fundiágua reitera que compreende todos os desafios que envolvem um processo de migração e reforça que as equipes da entidade e da administradora Extramed estão totalmente à disposição para ajudá-los(as) neste processo de transição, com objetivo de evitar maiores transtornos.
Para mais informações sobre o processo de negociação, acesse a página de acompanhamento - clique aqui.
Autor(a): Raphael Gondim
Gerente Assistencial
Área Responsável: GEASS | Gerência Assistencial
Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento
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