21/07/23 - 1 min para ler
Dando continuidade às ações de migração do Plano de Saúde, a Fundiágua, em parceria com a Extramed, realizará atendimentos presenciais em algumas unidades das patrocinadoras para tirar dúvidas sobre assuntos como:
Rede credenciada
Cobertura de procedimentos
Valores de mensalidade
Valores de reembolso
Confira, abaixo, o cronograma de atendimentos presenciais:
PATROCINADORA CAESB
PATROCINADORA CEB
Fique atento(a)!
Quando poderei solicitar upgrade e downgrade de plano?
Quando poderei solicitar nova adesão, inclusão ou exclusão do plano?
Tenho uma consulta/cirurgia/procedimento agendado para agosto/23 o que devo fazer?
Dúvidas?
Em caso de dúvidas sobre o Plano de Saúde e Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:
Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5300 - Opção 2
WhatsApp: (61) 98127-3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
Para mais informações sobre o processo de migração do plano de saúde, acesse a página de acompanhamento abaixo.
Autor(a): Raphael Gondim
Gerente Assistencial
Área Responsável: GEASS | Gerência Assistencial
Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento