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  • Foto do escritorComunicação Fundiágua

21/07/23 - 1 min para ler


Dando continuidade às ações de migração do Plano de Saúde, a Fundiágua, em parceria com a Extramed, realizará atendimentos presenciais em algumas unidades das patrocinadoras para tirar dúvidas sobre assuntos como:


  • Rede credenciada

  • Cobertura de procedimentos

  • Valores de mensalidade

  • Valores de reembolso


Confira, abaixo, o cronograma de atendimentos presenciais:



PATROCINADORA CAESB



PATROCINADORA CEB




Fique atento(a)!


Quando poderei solicitar upgrade e downgrade de plano?

Quando poderei solicitar nova adesão, inclusão ou exclusão do plano?

Tenho uma consulta/cirurgia/procedimento agendado para agosto/23 o que devo fazer?


 

Dúvidas?


Em caso de dúvidas sobre o Plano de Saúde e Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:




Para mais informações sobre o processo de migração do plano de saúde, acesse a página de acompanhamento abaixo.



 

Autor(a): Raphael Gondim

Gerente Assistencial

Área Responsável: GEASS | Gerência Assistencial

Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento




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