top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png


De 06 a 30 de novembro, a Fundiágua realiza a campanha digital para assinatura do Termo de Adesão e Migração Assistencial. Sua participação é fundamental!

Conforme amplamente divulgado, este ano a Fundiágua realizou a migração do Plano de Saúde da Seguradora Bradesco Saúde para a Operadora Amil.


Dessa forma, após a conclusão da Campanha de Movimentação Cadastral realizada nos meses de agosto e setembro, para os planos de saúde e odontológico, a próxima etapa será a atualização e assinatura do Termo de Adesão e Migração Assistencial.


 

💻 Como funcionará o processo de assinatura?


Para maior comodidade e segurança, todo o processo será digital!


✉️ Os participantes e assistidos que possuem plano de saúde ou odontológico receberão um link da certificadora CertiSign (IziSign) no seu e-mail de cadastrado na Fundiágua ou na Amil. Basta acessar o link, ler o termo na íntegra, realizar a assinatura digital e pronto! Não há necessidade de impressão e entrega de formulários físicos na Fundiágua.



 

⚠️ Fique atento(a)!

  • O link para assinatura será encaminhado pela empresa CertiSign e não pela Fundiágua.

  • Além da sua caixa de entrada do e-mail, verifique também a sua caixa de SPAM!

  • Esta campanha é apenas para atualização do Termo de Adesão e Migração Assistencial.

 

Caso não receba o e-mail até 25/11 ou tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de relacionamento:



Lembramos da importância de realizar a assinatura do Termo de Adesão e Migração Assistencial para manter sua situação cadastral no Programa Assistencial da Fundiágua regularizada!


 

Perguntas Frequentes


O que é o Termo de Adesão e Migração Assistencial?

É o documento no qual estão previstas todas as condições de contrato entre a Fundiágua e a operadora do plano de saúde oferecido aos seus participantes, assistidos e dependentes.

Por que preciso assinar o Termo de Adesão e Migração Assistencial?

A assinatura do termo faz parte do processo de migração do plano de saúde, concluído em agosto de 2023, quando o plano deixou de ser operado pela Bradesco Saúde e passou para a operadora Amil Saúde. - clique aqui e saiba mais.


É obrigatório que todos os participantes e assistidos que possuem o plano de saúde da Fundiágua assinem o termo para manter sua situação cadastral regularizada no Programa Assistencial da fundação.




279 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page