Campanha de Movimentação Cadastral do Plano de Saúde e Odontológico 2022
As movimentações cadastrais - novas adesões, inclusões e alterações - dos Planos de Saúde e Odontológico poderão ser realizadas de 22/08/2022 a 30/08/2022, com início de vigência a partir de 01/10/2022.
COMO SOLICITAR?
As solicitações poderão ser feitas pelos canais de atendimento da Extramed (clique aqui).
Além disso, serão realizados atendimentos presenciais em algumas unidades da CAESB, conforme a programação abaixo:
ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS UNIDADES
DATA | HORÁRIO | LOCAL |
22/08 | Segunda-feira | 9h às 17h | Sede da CAESB - Águas Claras |
23/08 | Terça-feira | 9h às 17h | Sede da CAESB - Águas Claras |
24/08 | Quarta-feira | 7h às 16h | CAESB SIA |
25/08 | Quinta-feira | 7h às 16h | QI 10 - Taguatinga |
26/08 | Sexta-feira | 7h às 16h | R1 - Laboratório |
29/08 | Segunda-feira | 7h às 16h | Escritório do Gama |
30/08 | Terça-feira | 7h às 16h | Sobradinho |
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Apenas durante o período da campanha (de 22 a 30/08), o participante/assistido terá direito de realizar o upgrade ou downgrade do seu plano.
- Confira aqui um comparativo de rede entre os planos Flex e QNT.
Em caso de inclusão de novos dependentes e/ou agregados, é necessário anexar a documentação comprobatória, de acordo com o grau de parentesco. Acesse aqui a lista da documentação necessária.
Seu filho(a) ou enteado(a) com idade até 38 anos e 11 meses pode ser incluído no Plano de saúde.
Para novas adesões e inclusões de dependentes e/ou agregados realizadas dentro do período da campanha, não haverá cumprimento de carência, exceto nos casos de:
Parto, por um período ininterrupto de até 10 meses;
Cobertura Parcial Temporária (CPT) para doenças ou lesões preexistentes, por um período ininterrupto de até 24 meses.
Ambos os casos contados a partir da data da adesão ou inclusão no plano de saúde.
Recém nascidos, recém contratados e recém casados, têm o prazo de 30 dias corridos (a contar a partir da data do nascimento, contratação ou casamento/união estável), para realizar as devidas inclusões e usufruirem do plano sem o cumprimento de carência.
As cobranças relativas as movimentações cadastrais serão processadas de forma retroativa, considerando a modalidade contratual de pré-pagamento.
Lembramos que, desde 01/08/22, o percentual de coparticipação do plano de saúde é 30%.
DÚVIDAS?
Entre em contato com a Extramed pelos canais:
Telefone: 0800 008 8700
Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5300 - opção 2
WhatsApp: (61) 98127-3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br