top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png




14/03/23 - 2 min para ler


Estudo indica que Plano de Saúde da Fundiágua tem os valores mais acessíveis de mercado!


Com o objetivo de garantir a qualidade nos serviços de assistência à saúde prestados pela Fundiágua, a área assistencial realiza, anualmente, um estudo mercadológico dos valores cobrados nos planos de saúde das principais entidades e instituições da região.


Este ano, a pesquisa mercadológica abrangeu aproximadamente 70 instituições que oferecem serviços assistenciais aos seus participantes/beneficiários/associados. O propósito é avaliar os preços cobrados, considerando Planos de Saúde equivalentes ofertados no mercado. Para fins de comparação, foram analisados aspectos como cobertura nacional, abrangência da rede credenciada, entre outros. O estudo confirma que, além dos valores da Fundiágua serem muito inferiores aos praticados pelo mercado, nossa entidade também conta com o diferencial de fornecer subsídios aos assistidos, buscando manter os aposentados e pensionistas cobertos pelo plano de saúde. Os usuários vinculados ao plano de saúde também contam com um Programa de Medicamentos exclusivo que subsidia 100% do valor de medicamentos genéricos e 50% de marca.

Confira, abaixo, o comparativo dos principais dados obtidos na pesquisa mercadológica:




Esse resultado demonstra o compromisso e empenho da Fundação com as negociações dos contratos de Plano de Saúde, que são cuidadosamente conduzidas por meio de uma gestão responsável que busca garantir a qualidade e sustentabilidade do plano de saúde administrado pela entidade.


 

Autor(a): Juliana Pinheiro

Analista de Comunicação Pleno

Área Responsável: GECER | Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento

Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento


164 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page