Perguntas Frequentes - Migração do Plano de Saúde 2023
Confira, abaixo, as perguntas mais frequentes sobre o processo de migração:
(Clique na seta ao lado de cada título para ver mais detalhes).
Como foi o processo para escolha do plano de saúde?
Qual será a operadora do plano de saúde a partir de 01/08/23?
Qual será a categoria do meu plano a partir de 01/08/23?
Como ficarão os procedimentos que já estão autorizados pela Bradesco Saúde e agendados para o mês de agosto?
Como faço para consultar as tabelas de mensalidade dos planos?
Como faço para consultar os novos valores de mensalidade do meu plano?
Qual será o percentual de coparticipação?
Quais serão os novos valores de reembolso?
Quais as principais diferenças de rede credenciada entre as categorias?
Como consultar a rede credenciada da Amil?
Como consultar a rede credenciada para a especialidade de Oncologia no Distrito Federal?
Quando poderei solicitar upgrade e downgrade de plano?
Quando poderei solicitar nova adesão, inclusão ou alteração de plano?
Quando serão disponibilizadas as numerações das novas carteirinhas?
Para mais informações, acesse as páginas de acompanhamento abaixo:
Dúvidas?
Em caso de dúvidas sobre o Plano de Saúde e Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:
Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5300 - Opção 2
WhatsApp: (61) 98127-3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
