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Atualizado: 26 de jul. de 2023






Perguntas Frequentes - Migração do Plano de Saúde 2023


Confira, abaixo, as perguntas mais frequentes sobre o processo de migração:

(Clique na seta ao lado de cada título para ver mais detalhes).


Como foi o processo para escolha do plano de saúde?

Confira, abaixo, a gravação da live com todos os detalhes do Processo de Negociação dos Planos Assistenciais 2023:







Qual será a operadora do plano de saúde a partir de 01/08/23?

A operadora escolhida no processo de negociação foi a Amil Assistência Médica - para saber mais sobre o processo de escolha, clique aqui.

Qual será a categoria do meu plano a partir de 01/08/23?

A migração será compulsória para o respectivo plano de sua equivalência, conforme tabela abaixo.



Mas não se preocupe, você poderá solicitar o upgrade ou downgrade de plano durante a Campanha de Movimentação Cadastral, prevista para 21/08 a 01/09).


Como ficarão os procedimentos que já estão autorizados pela Bradesco Saúde e agendados para o mês de agosto?


Entre em contato com o Concierge Extramed pelo número (41) 99673-0441 para os casos de:

  • Pacientes internados

  • Pacientes em Regime de Internação Domiciliar (Home Care)

  • Cirurgias autorizadas/agendadas após 31/07/23

  • Pacientes com liminares ativas no Bradesco Saúde

  • Pacientes com tratamentos que ultrapassam a data de 31/07/23

Como faço para consultar as tabelas de mensalidade dos planos?

Para consultar as tabelas de mensalidade dos novos planos da Amil Assistência Médica acesse Área Restrita > 11) Saúde


Como faço para consultar os novos valores de mensalidade do meu plano?

Acesse o HotSite da Administradora Extramed e verifique os novos valores do Plano de Saúde. É rápido e simples!


Confira o passo a passo:

  1. Clique aqui e acesse o site da Extramed

  2. Clique em "Comparativo de Plano 2023" no canto superior direito

  3. Informe seu número de Matrícula do titular

  4. Informe seu número de CPF do titular (sem pontos ou traço)

  5. Clique em "Localizar"





Qual será o percentual de coparticipação?

O percentual de coparticipação continuará sendo de 30%.

Quais serão os novos valores de reembolso?

Confira, abaixo, os novos valores de reembolso para os principais procedimentos:




  • Do valor de reembolso apresentado, é deduzido 30% de coparticipação.

  • Valores de reembolso em cima dos honorários médicos e de procedimentos cobertos pelo ROL da ANS.


Para saber os valores de reembolso dos demais procedimentos, consulte os arquivos abaixo:






Quais as principais diferenças de rede credenciada entre as categorias?


Bradesco Flex Quarto e Enfermaria >> Amil S450 QP e QC



Bradesco Personal V >> Amil S750


Como consultar a rede credenciada da Amil?

Para consultar a rede credenciada completa da Amil clique aqui.

Como consultar a rede credenciada para a especialidade de Oncologia no Distrito Federal?

Para consultar a rede credenciada da especialidade de Oncologia no Distrito Federal, acesse o arquivo abaixo:




Quando poderei solicitar upgrade e downgrade de plano?

Você poderá solicitar upgrade ou downgrade de plano apenas durante o período da Campanha de Movimentação Cadastral (prevista para 21/08/23 a 01/09/23), com início de vigência a partir de 01/10/2023.

Quando poderei solicitar nova adesão, inclusão ou alteração de plano?

As movimentações cadastrais - novas adesões sem carência, inclusões e alterações de plano - dos Planos de Saúde e Odontológico poderão ser realizadas apenas durante o período da Campanha de Movimentação Cadastral (prevista para 21/08/23 a 01/09/23), com início de vigência a partir de 01/10/2023.

Quando serão disponibilizadas as numerações das novas carteirinhas?

Na Amil Assistência Médica, todas as informações sobre o seu plano de saúde ficam disponíveis em um aplicativo.

A carteirinha digital tem todas as funcionalidades da carteira física! Portanto, para ter acesso à assistência do seu plano de saúde, basta apresentá-la no momento do atendimento com um documento de identificação oficial com foto.



Para mais informações, acesse as páginas de acompanhamento abaixo:




Dúvidas?


Em caso de dúvidas sobre o Plano de Saúde e Plano Odontológico, entre em contato com a Central de Relacionamento da Extramed:





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