top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
  • Foto do escritorComunicação Fundiágua




Informe de Rendimentos ano calendário 2021 disponível


O Informe de Rendimentos referente ao ano calendário 2021 já pode ser consultado na área restrita do site Fundiágua.


Para fins de declaração do Imposto de Renda em 2022, a Fundiágua disponibiliza o Informe de Rendimentos aos assistidos (aposentados e pensionistas) e para aqueles efetuaram resgate de contribuições no exercício de 2021.


Acesse:

ÁREA RESTRITA DO SITE FUNDIÁGUA:

  1. Acesse www.fundiagua.com.br

  2. Insira o seu login e senha (caso não possua, basta clicar em "Primeiro Acesso")

  3. Clique em "Informe de Rendimentos"

CORREIOS:

Os Informes de Rendimentos foram enviados via Correios para o endereço do titular cadastrado na base da Fundiágua.


Informamos que, a partir do próximo ano, 2023, os Informes de Rendimentos não serão mais encaminhados via Correios, serão apenas disponibilizados no site da Fundiágua.

 

IMPORTANTE!

Caso não consiga acessar na área restrita do site Fundiágua e não tenha recebido pelos correios, solicite exclusivamente pelo e-mail: atendimento@fundiagua.com.br

 

Atenção aposentados e pensionistas do Plano II - Saldado: conforme Solução de Consulta Cosit n.º 354/2017 (SC 354/2017) emitida pela Receita Federal do Brasil (RFB), as contribuições extraordinárias, ou seja, aquelas que se destinam ao custeio de déficit, serviço passado e outras finalidades não incluídas na contribuição normal, às entidades fechadas de previdência complementar, não são dedutíveis da base de cálculo do imposto sobre a renda de pessoa física. Os valores de contribuições para equacionamento de déficit em 2021 foram informados no Quadro 7 - Informações Complementares dos Informes de Rendimentos.



211 visualizações

Posts Relacionados

Comments


Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page