top of page
Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
Foto do escritor: Comunicação FundiáguaComunicação Fundiágua



A Fundiágua informa que disponibilizará os canais de atendimento da Extramed para auxiliar no recebimento das documentações necessárias à solicitação de reembolso de consultas, exames, cirurgias e demais procedimentos realizados pela Bradesco Saúde até 31/07/2023.


Para requerimento do reembolso é necessário comparecer no posto de atendimento da FUNDIÁGUA com as seguintes documentações originais:


1) Formulário da Bradesco Saúde, preenchido;

2) Nota Fiscal ou recibo, assinado e carimbado com identificação do CRM (original);

3) Relatório médico, carimbado e assinado com identificação do CRM (original);

4) Caso o procedimento realizado envolva equipe cirúrgica, deverá estar segregado o valor por profissional nos documentos.


Para consultar mais orientações sobre as documentações necessárias, acesse a página abaixo:



 

Para acompanhar o andamento de sua solicitação, entre em contato por meio dos canais de atendimento da Extramed:


Por fim, informamos que o prazo de reembolso é de até 30 dias após o recebimento da documentação pela Bradesco Saúde. Em caso de, pendência documental o prazo de reembolso pode ser revisto pela seguradora.


 

Autor(a): Raphael Gondim

Gerente Assistencial


Área Responsável: GEASS | Gerência Assistencial


Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento




214 visualizações

Posts Relacionados

Ativo 8_edited.png
Ativo 8_edited_edited.png
bottom of page