
A Fundiágua informa que disponibilizará os canais de atendimento da Extramed para auxiliar no recebimento das documentações necessárias à solicitação de reembolso de consultas, exames, cirurgias e demais procedimentos realizados pela Bradesco Saúde até 31/07/2023.
Para requerimento do reembolso é necessário comparecer no posto de atendimento da FUNDIÁGUA com as seguintes documentações originais:
1) Formulário da Bradesco Saúde, preenchido;
2) Nota Fiscal ou recibo, assinado e carimbado com identificação do CRM (original);
3) Relatório médico, carimbado e assinado com identificação do CRM (original);
4) Caso o procedimento realizado envolva equipe cirúrgica, deverá estar segregado o valor por profissional nos documentos.
Para consultar mais orientações sobre as documentações necessárias, acesse a página abaixo:
Para acompanhar o andamento de sua solicitação, entre em contato por meio dos canais de atendimento da Extramed:
Posto de atendimento Fundiágua: (61) 3426-5300 - Opção 2
WhatsApp: (61) 98127-3584
E-mail: extramedsaude@fundiagua.com.br
Por fim, informamos que o prazo de reembolso é de até 30 dias após o recebimento da documentação pela Bradesco Saúde. Em caso de, pendência documental o prazo de reembolso pode ser revisto pela seguradora.
Autor(a): Raphael Gondim
Gerente Assistencial
Área Responsável: GEASS | Gerência Assistencial
Editado por: Gerência de Cadastro, Comunicação e Relacionamento
